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Esta Política de Reembolso têm por objeto definir as regras a serem seguidas para realizar a cancelação dos serviços de fornecidos pela Brasdrive e realizar o reembolso do valor pago, quando solicitado pelo cliente.
Este documento deve ser lido em conjunto com o nosso Termos de Uso, que contém uma visão geral da nossa plataforma e nossa Política de Privacidade, que contem informação relativa a seus direitos como usuário e como seus dados são utilizados por nosso sistema.
Nesse sentido, a presente Política explica de maneira clara e acessível como será o processo de reembolso.
- POLÍTICA DE REEMBOLSO
Você tem o direito de cancelar a assinatura do seu plano em até 30 dias, caso desista de utilizar nossos serviços. Você também tem o direito de se arrepender da adquisição de algum de nossos planos, sem precisar informar o motivo.
O prazo para solicitar o cancelamento da sua assinatura é de 30 dias corridos, contados a partir da data em que você, ou o terceiro apontado por você, assinou para adquirir algum de nossos planos.
Para acessar seu direito à devolução, você deve nos informar de sua decisão por meio de uma declaração explícita. Você pode nos enviar a declaração por e-mail, no endereço contato@brasdrive.com.br.
Vamos reembolsar você em até 30 dias, contados a partir da data em que recebermos sua solicitação de reembolso. Nós vamos reembolsar você usando o mesmo método de pagamento que você utilizou para confirmar a compra. Você não terá que pagar taxas adicionais para receber o reembolso.
- CONDIÇÕES PARA RECEBER O REEMBOLSO
Em todos os casos, para efetivar o reembolso, é necessário que:
- Os planos tenham sido adquiridos nos últimos 30 dias.
Casos nos quais não é possível fazer o reembolso:
- Mau uso de quaisquer dos serviços fornecidos pela Brasdrive.
- Quando o plano contratado ultrapasse os 30 dias.
Reservamos nosso direito de, segundo nosso exclusivo critério, recusar o reembolso por motivos que não concordem com as condições acima.
- PLANOS DE AVALIAÇÃO DO SERVIÇO
Se você optou por um plano gratuito de avalização, a Brasdrive não tem obrigação de fazer devolução de valor algum, pois neste caso o serviço foi fornecido de forma gratuita.
- ATUALIZAÇÕES DA POLÍTICA DE REEMBOLSO
A Brasdrive se reserva no direito de alterar essa Política quantas vezes forem necessárias, visando fornecer cada vez melhor atendimento aos clientes. Para facilitar, toda vez que nossa Política for alterada ou atualizada, você será informado devidamente. Caso sejam feitas alterações relevantes que ensejem novas modalidades e/ou condições de reembolso, publicaremos uma nova Política de Reembolso, sujeita novamente ao seu consentimento.
- LEI APLICÁVEL
Este documento é regido e deve ser interpretado conforme as leis da República Federativa do Brasil. Fica eleito o Foro da Comarca de Boa Vista, Roraima, como o competente para dirimir quaisquer questões porventura oriundas do presente documento, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou possa ser.
Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa Política de Reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail contato@brasdrive.com.br.